domingo, 31 de agosto de 2014

Mesa de debate

Conversa sobre dança - Configurações Possíveis

TEMAS PROPOSTOS:

  • Mecanismos de Continuidade e Sustentabilidade – estratégias de manutenção, participação de editais e incentivos públicos e privados, ações táticas de produção e comunicação.
  • Modos de Organização - articulações, configurações e metodologias de trabalho, divisão de funções, organização da dinâmica prática e teórica no desenvolvimento da criação artística.

CALENDÁRIO: Toda programação
INSCRIÇÃO: Formulário on-line

A ideia é gerar um ambiente que possa fomentar discussões sobre o fazer da dança, seus modos de organização e mecanismos de continuidade e sustentabilidade, estabelecendo um contato necessário com outros artistas da dança. Acreditamos que a troca de experiências propiciada pelo diálogo de artistas que partilham questionamentos semelhantes possa sinalizar para novas perspectivas de atuação ou ainda fortalecer as metodologias já existentes.

Os articuladores dos encontros nas capitais serão: Airton Tomazzoni (RS), Elke Siedler (SC) e Cintia Napoli (PR). Nas cidades do interior do estado a mesa será mediada pela desCompanhia de dança. O encontro está aberto a todos os interessados na reflexão de questões pertinentes à dança.

É IMPORTANTE que os participantes respondam o formulário de inscrição, pois os mediadores encontrarão nele diretrizes que poderão enriquecer a nossa conversa sobre dança. Além disso, suas respostas serão postadas neste blog a fim de gerar um banco de dados da dança no sul do país.

Muito obrigada, desCompanhia de dança

Nenhum comentário:

Postar um comentário